Unifeso - Formada no Unifeso segue a Oftalmologia Veterinária, uma área que não para de crescer 

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Formada no Unifeso segue a Oftalmologia Veterinária, uma área que não para de crescer 

29-06-2022

A Medicina Veterinária está sempre anunciando novidades e, a cada dia, se desenvolve mais. Entre tantas áreas para se especializar dentro deste segmento, a Oftalmologia tem se destacado ainda mais quando se pensa em avanços. E não é só a tecnologia que tem ganhado espaço neste mercado. A egressa do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) Natacha Giglio Pereira, graduada em 2017, investiu nesta carreira se especializando na residência em Oftalmologia, no Centro de Estudos, Pesquisa e Oftalmologia Veterinária (Cepov Rio).  

Atualmente, Natacha segue os passos do pai, também veterinário, e atua, exclusivamente, com oftalmologia veterinária nas áreas de Clínica, de Cirurgia e de Microcirurgia Ocular. "O fato do meu pai ser da área, me fez gostar da especialidade e ter contato com a área desde o primeiro ano da faculdade”, contou a médica-veterinária que, durante o curso de graduação do Unifeso, já estagiava na área que queria seguir carreira. “Também participei em diversas pesquisas na iniciação científica durante a graduação”, completou. 

Ela revela que atua na prática privada e na pesquisa, exclusivamente na área de Oftalmologia Clínica e Cirúrgica, em Teresópolis, no Rio de Janeiro e em Petrópolis. “Para o futuro próximo, participarei em um mestrado de um projeto de pesquisa bastante interessante, voltado não só à saúde animal, mas também, à saúde humana”, adiantou Natacha. 

Quer ser médico-veterinário também?

A oportunidade para se formar na melhor e maior infraestrutura de ensino da Região Serrana do RJ está aberta: é o vestibular 2022.2.  E, para a alegria dos futuros acadêmicos, o Unifeso facilita a vida, oferecendo 50% de bolsa para os ingressantes do segundo semestre de 2022. Saiba mais aqui. 



Por Giovana Campos



 

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.