Unifeso - Reingresso Avançado: Graduados que fizerem novo curso no Unifeso garantem 50% de bolsa

14-12-2020

Já é formado e deseja fazer outra graduação? Pelo processo seletivo de Reingresso Avançado, é possível ingressar nos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis e Engenharia Civil, do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso), já no 3º período, dependendo do curso em que é graduado. A instituição de ensino também oferta 50% de bolsa para quem ingressar, no primeiro semestre de 2021, via Reingresso Avançado.

Poderão concorrer às vagas os candidatos portadores de diploma de curso de graduação autorizado e/ou reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) do Brasil, ofertado em território nacional em Instituição de Ensino Superior credenciada pelo MEC. Os portadores de diploma deverão ter se graduado no curso de origem a partir do ano 2000.

As inscrições podem ser feitas, sem ônus, até dia 19 de fevereiro de 2021, pelo e-mail protocolo@unifeso.edu.br. Mais informações no edital e no regulamento da bolsa.

Vestibular 2021.1 com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2021.1 do Unifeso. São 13 cursos oferecidos, e o Unifeso dará aquela força para quem tem o sonho de fazer uma graduação e se tornar um profissional renomado. Os vestibulandos que se matricularem no primeiro semestre de 2021 terão 30% de bolsa garantida durante o período de integralização do curso, mantendo as condições estabelecidas no regulamento. Há bolsas de estudo disponíveis também para outras formas de ingresso. As inscrições vão até 19 de fevereiro e podem ser feitas, gratuitamente, pelo site vestibular.unifeso.edu.br.

São duas as principais formas de ingressar em uma graduação: via nota do Enem ou Redação On-line, e todo o processo, desde a inscrição até a matrícula, pode ser feito de casa.