Unifeso - Graduação on-line ou híbrida? Escolha o curso ideal

Graduação on-line ou híbrida? Escolha o curso ideal

19-09-2023

Os planos de fazer uma graduação, contando com facilidades no pagamento e flexibilidade de tempo podem virar realidade em 2023. Isso porque o Vestibular EaD está com inscrições abertas para diversas opções de cursos, tanto no formato 100% on-line quanto no formato híbrido, um modelo que combina aulas on-line e presenciais. É a oportunidade de começar neste ano um novo desafio e experimentar a qualidade de ensino do Unifeso, instituição avaliada pelo Ministério da Educação (MEC) com nota máxima. E tem mais: quem se matricular, durante este ciclo, ganhará 40% de bolsa nas mensalidades, durante todo o curso.

“Eu escolhi Farmácia porque eu super me identifico, isso ajuda muito no desenvolvimento. Estamos nos adaptando bem, e os professores são ótimos, eles têm uma dinâmica legal com a turma, e o ambiente virtual é prático e de fácil acesso!”, conta a estudante EAD Erika Sales.

Escolha a gfraduação que mais combina com você!

Cursos 100% on-line:

Administração;