Unifeso - II Encise reúne estudantes e professores para atualidades da cirurgia bucomaxilofacial

23-05-2023

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) sediou, no dia 13 de maio, o II Encontro de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial da Serra (Encise). O objetivo do evento foi reunir professores e estudantes de Cirurgia Bucomaxilofacial da Serra Fluminense para um simpósio de atualidades na área.

Este ano, o encontro reuniu mais de 100 estudantes e teve como palestrantes professores da UFF Nova Friburgo, da Fase Petrópolis, da Uerj, entre outros. O evento é organizado pelos professores de pós-graduação em Cirurgia Bucomaxilofacial do Unifeso Jonathan Ribeiro, Sydney Mandarino, Sylvio de Moraes e Bruno Boiça.