Unifeso - Inscrições abertas para o Processo Seletivo de Extensão em Dentística Restauradora

20-01-2023

Estudantes de Odontologia, que já tenham cursado o laboratório de Dentística e Cirurgião Dentista e que desejam se atualizar sobre tópicos restauradores adesivos, podem aproveitar a oportunidade de se qualificar ainda mais.Até o dia 10 de fevereiro estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Extensão em Dentística Restauradora do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso), que tem a coordenção do professor Alexandre Vicente Garcia Suarez.

As inscrições são feitas pelo site do Unifeso, preenchendo a ficha de dados e anexando a documentação solicitada e o passo a passo. O curso foi pensado e planejado à universidade devido à necessidade existente de uma abordagem mais constante e incisiva sobre procedimentos restauradores minimamente invasivos baseados no conceito da odontologia adesiva contemporânea, e tem por objetivo proporcionar conhecimentos teóricos e treinamento prático sobre as diversas situações clínicas relacionados a odontologia restauradora adesiva, em aulas teóricas e práticas.