Unifeso - Inscrições para os cursos de pós-graduação terminam na próxima segunda, 31

Inscrições para os cursos de pós-graduação terminam na próxima segunda, 31

27-08-2020

Está terminando o prazo para se inscrever no processo seletivo de ingresso para Pós-Graduação Lato Sensu do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso), para início no segundo semestre de 2020. São três cursos de Pós-Graduação ofertados: Enfermagem em Emergência e Alta Complexidade; Ortodontia Straight Wire MBT; e Perícias Judiciais e Ambientais de Auditorias. O candidato deve se inscrever no curso de seu interesse, sem ônus, pelo site, até dia 31 de agosto.

O processo seletivo será on-line, por um link que será enviado pela Direção de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão para o candidato. Será considerado, para fins de acesso ao curso pretendido, o resultado obtido mediante a análise curricular e a entrevista. O candidato deve agendar dia e horário para realização de entrevista.

A divulgação do resultado será disponibilizada na ficha de inscrição do candidato no site do Unifeso, em até dois dias após a realização da entrevista. O resultado da abertura das turmas, conforme requisito de atendimento ao número mínimo de matriculados para oferta dos cursos, será divulgado no dia 2 de setembro de 2020, e as aulas iniciarão no dia 10 de setembro. Mais informações estão disponíveis no edital.