Unifeso - Inscrições para processo de renovação dos membros da CPA vão até 12/6

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Inscrições para processo de renovação dos membros da CPA vão até 12/6

07-06-2022

Estão abertas, até o dia 12 de junho, as inscrições para o processo de renovação dos membros da Comissão Própria de Avaliação (CPA). Podem se inscrever integrantes da comunidade acadêmica (docentes, discentes e funcionários técnico-administrativos) do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso), de acordo com as informações contidas no edital (confira aqui). As inscrições são através do site do Unifeso, e os candidatos devem enviar uma foto atual identificada pelo nome, no formato jpg, ao e-mail cpa@unifeso.edu.br. 

Ao se inscrever, o candidato se compromete a participar, obrigatoriamente, de uma reunião mensal, por um período de 24 meses, a partir de sua posse. A votação também será através do site, no período de 22 de junho a 1º de julho de 2022. Todos os integrantes da comunidade acadêmica poderão votar apenas uma vez e de acordo com o segmento a que pertencem na instituição. O segmento Técnico-Administrativo votará vinculado ao campus de trabalho, e os docentes e discentes vinculados às respectivas Direções Acadêmicas.

Por Juliana Lila

 

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.