Unifeso - Mais uns dias para se inscrever na Olimpíada Interna do Unifeso 2023

Mais uns dias para se inscrever na Olimpíada Interna do Unifeso 2023

14-08-2023

Foram prorrogadas até 23 de agosto as inscrições para a tradicional Olimpíada Interna do Unifeso. As atividades físicas e desportivas são importantes para a promoção da qualidade de vida e do bem-estar, por isso, a Olimpíada tem a missão de popularizar ainda mais essa nova maneira de viver o esporte nos ambientes de trabalho e acadêmico.

Com novas modalidades, novos espaços para as competições e novidades nas já tradicionais disputas, a Olimpíada Interna Unifeso ainda vai contar com um cenário de prática renovado e em ampla expansão. A cerimônia de abertura acontecerá no dia 23 de agosto, às 19h, na quadra poliesportiva do Unifeso.

Podem participar da Olimpíada estudantes, professores e funcionários técnico-administrativos do Unifeso, além de egressos com até dois anos de formados. O evento terá as seguintes modalidades desportivas: Basquetebol (masculino e feminino); Futsal (masculino e feminino); Handebol (masculino e feminino); Voleibol (masculino e feminino); Cabo de Guerra (masculino e feminino); Queimado (masculino e feminino); Tênis de Mesa (masculino e feminino) e Badminton (masculino e feminino). As inscrições devem ser feitas aqui.