Unifeso - Matriculou, ganhou 50% em benefícios para aliviar a mensalidade

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Matriculou, ganhou 50% em benefícios para aliviar a mensalidade

19-01-2021

O ano de 2021 chegou com boas oportunidades para os vestibulandos que querem começar a jornada acadêmica na melhor infraestrutura da Região Serrana. O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) está com a proposta de 50% de benefícios para quem se matricular, neste primeiro semestre, em um dos 13 cursos de graduação.

O novo estudante tem 30% de bolsa (confira o regulamento da bolsa) e ainda pode contratar mais 20% através do ProEnsino (confira o regulamento do ProEnsino), um Programa de Bolsas de Estudo Reembolsáveis. Trata-se de um financiamento oferecido periodicamente, através de edital, para os cursos de graduação do Unifeso. 

O estudante que for aprovado no programa é beneficiado com uma bolsa reembolsável que só será restituída ao término de sua utilização, no mesmo percentual contratado e pelo mesmo período de utilização, com percentual sobre o valor da mensalidade vigente no período de restituição. Ou seja, no ProEnsino não há amortização durante o período do contrato e não há cobrança de juros. 

Inscreva-se por aqui em um dos 13 cursos oferecidos



Por Giovana Campos





 

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.