Unifeso - MedTerê abre inscrições para temporada 2024

MedTerê abre inscrições para temporada 2024

24-08-2023

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) está com as inscrições abertas para o Vestibular de Medicina, para ingresso no primeiro semestre de 2024. São 72 vagas oferecidas, sendo 50 no processo seletivo do vestibular (prova on-line) e 22 para ingresso pela nota do Enem, todas para o 1º período.

Os candidatos devem se inscrever até o dia 23 de outubro, sendo que o registro de interesse no aproveitamento do resultado do Enem deve ser enviado até o dia 27 de setembro e, para efeitos de classificação, terá que ter uma média igual ou superior a 500 pontos.Para quem optar pelo vestibular, a prova será aplicada no dia 24 de outubro, de forma on-line, com 30 questões objetivas e redação.

Venha viver a temporada mais importante da sua vida! Acesse aqui o edital e saiba mais.

Ser Medterê é ter experiências únicas e inesquecíveis, participar do processo de formação de médicos e da própria evolução da Medicina. E quem ainda não iniciou a melhor e mais importante temporada da vida chegou a oportunidade. O Unifeso já formou milhares de médicos em mais de 50 anos do curso, conta com hospital próprio de ensino, referência na região Serrana, laboratórios modernos e bem equipados, cenários reais de prática e uma equipe docente atualizada e bem estruturada para a melhor formação. Além disso, o curso é avaliado pelo Ministério da Educação (MEC) com nota 4, em uma escala que vai de 1 a 5, um conceito muito bom.