Unifeso - Mercado de trabalho busca profissionais cada vez mais especializados

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Mercado de trabalho busca profissionais cada vez mais especializados

21-01-2021

A primeira etapa foi concluída com sucesso: a graduação em Enfermagem. Mas Luiz Gustavo Erthal Nogueira quis seguir em frente com a sua especialização profissional no Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) e pela confiança e qualidade que pode vivenciar na Instituição. Então, ele começou a Pós-Graduação em Enfermagem em Emergência e Alta Complexidade, e foi quando as portas do mercado de trabalho também começaram a se abrir. 

Ano passado, antes mesmo de concluir a pós, foi contratado por duas instituições de saúde de Teresópolis, no Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano (HCTCO) e no Hospital São José (HSJ), para onde se divide cobrindo plantões na linha de frente do Pronto-Socorro e no CTI. 

“Ao ingressar na pós, o que mais me chamou a atenção foi a qualidade dos profissionais, as temáticas e o desenvolvimento destas ao longo dos períodos. Com certeza, valeu a pena o investimento, pois foi com ela que se abriram as portas de emprego”, notou o enfermeiro. 

Diversos cursos de pós com inscrições abertas 

Não é novidade que o mercado de trabalho atual, cada vez mais exigente e competitivo, pede a qualificação constante dos profissionais. A graduação é o primeiro passo, mas quem pensa em aumentar as chances de alavancar a carreira, deve considerar uma pós-graduação. Por isso, o Unifeso investe em diferentes cursos para quem quer se especializar.

E o melhor é que esta decisão já pode começar a ser colocada em prática agora em 2021. As inscrições estão abertas para o processo seletivo dos cursos de Pós-Graduação Latu Sensu, para início neste primeiro semestre. 

São cinco especializações ofertadas: Clínica Médica e Cirurgia de Animais de

Companhia; Empreender e Inovar: Gestão e Aspectos Legais; Enfermagem em

Emergência e Alta Complexidade; Ortodontia Straight Wire MBT; e Perícia Judicial, Ambiental e Auditorias. 

As inscrições podem ser feitas através do site, até o dia 12/03/2021.



Por Giovana Campos

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.