Unifeso - Novos matriculados no Ceso para 2021 terão bolsa de 25%

Novos matriculados no Ceso para 2021 terão bolsa de 25%

19-11-2020

O Centro Educacional Serra dos Órgãos (Ceso) encarou os desafios que 2020 impôs e conseguiu, com êxito, implementar o ensino on-line, cumprindo as programações para o ano letivo com sucesso. Agora, a escola se prepara para o próximo ano e está com o processo de inscrições abertas até dia 29 de janeiro de 2021. Os novos alunos que realizarem matrícula para o próximo ano ganharão 25% de bolsa.

O colégio está entre os primeiros de Teresópolis no ranking do Enem e se destaca por ter a mensalidade mais acessível entre a concorrência. Dentre os diferenciais do Ceso estão o acesso à infraestrutura de laboratórios do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) e o trabalho com projetos integradores e multidisciplinares, além dos eventos que tanto mobilizam alunos e familiares, promovendo momentos lúdicos e de difusão de conhecimento.

Saiba mais sobre o Ceso aqui  e confira o regulamento das novas matrículas para 2021.