Unifeso - Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal do Unifeso está com atendimento aberto à população durante segundas e terças-feiras à tarde

10-04-2024

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF), do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso), está com atendimento aberto à população com menor poder aquisitivo, nas segundas e terças-feiras, das 16h às 18h30, no Campus Antonio Paulo Capanema de Souza, no Alto, em Teresópolis. Para receber assistência, os interessados precisam agendar o atendimento por meio do telefone (21) 2641-7074.

O NAF é um projeto desenvolvido pela Receita Federal do Brasil em parceria com instituições de ensino superior. Todos os anos, durante o período de declaração do Imposto de Renda, a agenda fica cheia. Alunos do curso de Ciências Contábeis, acompanhados de professores, dão assistência àqueles que estão com dúvidas ao declarar. Hoje, o curso vem sendo ofertado pelo Unifeso na modalidade híbrida, ou seja, 70% do curso on-line e 30% presencial, e 100% on-line.‌

“Unifeso tem convênio com a Receita desde 2020, para os estudantes é um momento de prática na vida real. Nessa época do ano, em que as pessoas devem prestar contas à Receita, nosso movimento aumenta bastante e é um momento de muito crescimento prático para os estudantes envolvidos”, contou a coordenadora dos dois cursos, Telma Silva. Faça o seu agendamento. Não deixe para última hora.

Por Paola Oliveira