Unifeso - Parou no meio do caminho? Termine a graduação fazendo o religamento

Parou no meio do caminho? Termine a graduação fazendo o religamento

26-07-2021

Só se vence amanhã se não desistir hoje. A frase parece clichê, mas tem muito sentido quando o assunto é a carreira profissional. Começar uma graduação é uma decisão que envolve escolhas, planejamento e muitas expectativas. No entanto, no meio do percurso da vida acadêmica, contratempos podem acontecer, como não conciliar rotina e horários, ter problemas financeiros, entre outros motivos que levam o estudante a trancar o curso.

E como desistir não é a melhor escolha, quem passou por esta situação pode avaliar fazer o religamento no curso para retomar a rotina de aprendizagem e não ficar para trás no mercado de trabalho. O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) está com o inscrições abertas para os estudantes que desejam concluir a graduação na maior e melhor infraestrutura da Região Serrana do Rio. Basta enviar e-mail para o protocolo@unifeso.edu.br, até o dia 6 de agosto, colocando no assunto “Inscrição - religamento” e no corpo do e-mail os contatos e documentos, que podem ser conferidos no edital (acesse aqui)