Unifeso - Páscoa Feso 2024: 50 ovos serão sorteados de segunda a quarta-feira desta semana

25-03-2024

Nesta semana de Páscoa, a Fundação Educacional Serra dos Órgãos (Feso) vai sortear 50 ovos de chocolate da linha Delírios de Dinda, da Brasil Cacau. Você pode ganhar 690 gramas de pura delícia de dar água na boca.

Para ganhar uma dessas maravilhas, é necessário participar da campanha Páscoa Feso 2024 na página oficial do Unifeso no Instagram. De segunda a quarta-feira (de 25 a 27), será publicado um post da campanha. Os interessados (estudantes e colaboradores da Feso) precisam marcar uma pessoa por comentário (qualquer pessoa fora da instituição). Para estarem aptos, os perfis precisam estar seguindo o Instagram do @‌feso.unifeso e terem curtido a publicação oficial da campanha. Os participantes podem comentar nos três posts (segunda, terça e quarta-feira), caso não tenham sido sorteados. Lembrando que o sorteio acontecerá por dia, ou seja, por post publicado, e os ganhadores poderão ser premiados apenas uma vez durante toda a campanha.

Nesta segunda-feira (25), a primeira publicação já foi publicada no Instagram da Instituição. O sorteio será realizado em transmissão ao vivo no perfil, às 17h30. Vinte perfis serão sorteados, sendo dez que comentaram, e dez que foram marcados nos comentários. Essa mesma quantidade de ovos de chocolate será sorteada também na terça-feira (26).

No dia 27 de março, na quarta-feira, serão apenas 10 perfis ganhadores no total, sendo cinco de cada. Caso algum ganhador dos outros dois dias de sorteio não cumpra com algum ponto do regulamento, o prêmio será sorteado novamente no dia 27/03.

Após os sorteios, os ganhadores receberão uma mensagem do Unifeso pelo Instagram. Será possível retirar o prêmio entre os dias 26 e 28 de março, das 10h às 12h ou das 14h às 19h, no Campus Antonio Paulo Capanema de Souza, no bairro do Alto, na Gerência de Comunicação e Marketing. Para os estudantes, é necessário apresentar a carteirinha estudantil, para colaboradores, o crachá da instituição, e para a população em geral, documento com foto, visto que o prêmio só poderá ser retirado pelo perfil que foi sorteado e pelo perfil que foi marcado.

Confira o regulamento aqui.

Por Paola Oliveira