Unifeso - Podcasts desmistificam as profissões do Enfermeiro, do Fisioterapeuta e do Psicólogo

06-08-2020

Quais são as áreas de atuação do fisioterapeuta? Qual o perfil profissional do psicólogo? E a remuneração do enfermeiro? Estas e outras perguntas são respondidas na série de podcasts Espaço das Profissões, disponível no perfil do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) na plataforma Spotify.

O objetivo da série é ajudar os vestibulandos na melhor tomada de decisão na hora de escolher uma profissão. Esta semana, foram abordadas as carreiras do Enfermeiro, do Fisioterapeuta e do Psicólogo. Os entrevistados são os coordenadores dos cursos do Unifeso, que abordam questões como características do curso, áreas de atuação, mercado de trabalho, remuneração, perfil do profissional, entre outros assuntos.

Confira os programas:

- A carreira do Enfermeiro – entrevista com a professora Selma Vaz Vidal

- A carreira do Fisioterapeuta – entrevista com a professora Andrea Graniço

- A carreira do Psicólogo – entrevista com a professora Ana Brasílio

Vestibular com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Vestibular Unifeso 2020.2, nas modalidades de redação on-line e Enem. As inscrições vão até dia 14 de agosto e podem ser feitas, gratuitamente, pelo site.

Os cursos oferecidos para o segundo semestre de 2020 são: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Psicologia. Mais informações em: vestibular.unifeso.edu.br.