Unifeso - Professores do CCT e do CCHS já podem encaminhar projetos de monitoria

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Professores do CCT e do CCHS já podem encaminhar projetos de monitoria

03-02-2022

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) deu início ao processo seletivo de monitoria do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) e do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS), para o primeiro semestre de 2022. Nesta primeira fase, é solicitado que os professores encaminhem, até dia 11 de fevereiro, para suas respectivas coordenações de curso, os formulários preenchidos com os projetos de suas disciplinas. As coordenações, por sua vez, devem encaminhar os projetos para as Direções de Centro, até o dia 14 de fevereiro. 

Após o recebimento dos projetos, as direções do CCT e do CCHS montarão o edital, e os estudantes que quiserem concorrer às vagas de monitor farão a inscrição na disciplina desejada, de 21 de fevereiro a 2 de março. As provas e entrevistas dos estudantes acontecerão entre 7 e 11 de março e a publicação dos resultados será divulgada no dia 15 do mesmo mês.

Por Juliana Lila

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.