Unifeso - Profissionais e estudantes celebram o Dia do Nutricionista no Unifeso

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Profissionais e estudantes celebram o Dia do Nutricionista no Unifeso

09-09-2022

O Dia do Nutricionista, comemorado em 31 de agosto, foi celebrado no Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) em confraternização entre estudantes, professores, egressos e convidados. 

Para ministrar palestra sobre “Doença Renal Crônica: o que abordar no atendimento nutricional?”, foi convidada a nutricionista Juliana Giglio, mestre em Alimentação, Nutrição e Saúde e doutora em Ciências, que se destaca pelo trabalho de atendimento dedicado a pacientes com Doença Renal Crônica. 

Também contribuiu com o relato e cases de sucesso a nutricionista Monique Rocha, formada pelo Unifeso, que atualmente atua na supervisão de merendas para o município de Teresópolis e é preceptora de estágios pelo Unifeso.

O evento teve a participação ativa do Diretório Acadêmico de Nutrição Agnes Bueno (Danab), que buscou parcerias e realizou sorteios. O encontro terminou com um coffee break entre os participantes. “Foi um evento bem bacana, o auditório estava lotado e foi muito bom poder comemorar, presencialmente, do Dia do Nutricionista”, declarou a professora Natália Boia, coordenadora do curso de Nutrição do Unifeso. 



Por Giovana Campos

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.