Unifeso - Programa de Monitoria da DACS 2024 abre edital de processo seletivo discente

Programa de Monitoria da DACS 2024 abre edital de processo seletivo discente

07-11-2023

A Direção Acadêmica das Ciências da Saúde (DACS) abriu as inscrições para o Programa de Monitoria da DACS para 2024. A novidade é que, para o ano que vem, o programa terá validade anual para o curso de Medicina e semestral para os demais cursos. Entre os objetivos estão desenvolver atividades que estimulem a iniciação científica; introduzir o estudante no exercício da docência e estimular a experiência dos discentes em atividades de extensão universitária. Para participar da seleção e desenvolvimento da monitoria, é necessário estar regularmente matriculado em um dos cursos de graduação da DACS e preencher os requisitos mínimos estipulados em cada projeto. O monitor deverá cumprir a carga horária mínima estipulada no projeto de monitoria, bem como ter um desempenho satisfatório nas atividades programadas. As inscrições vão até o dia 21 de novembro, por meio de um protocolo on-line disponível no site, através do Portal do Aluno > Secretaria > Requerimentos > Inscrição em Monitoria.