Unifeso - Inscrições para Residência Médica do Unifeso/HCTCO encerram nesta sexta-feira, dia 20

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Inscrições para Residência Médica do Unifeso/HCTCO encerram nesta sexta-feira, dia 20

17-11-2020

Anestesiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Medicina de Família e Comunidade, Medicina Intensiva, Obstetrícia e Ginecologia, Ortopedia e Traumatologia, Pediatria, e Pré-Requisito em Área Cirúrgica Básica. São nove programas de Residência Médica do Unifeso/HCTCO, que estão encerrando o prazo de inscrição no processo seletivo, para os médicos escolherem em qual vão se especializar.

Mas os interessados têm que correr, pois as inscrições vão até as 23h30 de 20 de novembro, e são on-line. São 22 vagas para médicos residentes do primeiro ano (R1), distribuídas nos nove programas de residência médica, nos termos da legislação, das resoluções da Comissão Nacional da Residência Médica (CNRM) do Ministério da Educação.

O valor da taxa é de R$ 350,00, pagos por boleto bancário ou cartão de crédito. Mais informações estão disponíveis no edital.



Por Giovana Campos

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.