Unifeso - Simplifique a sua vida de estudante: baixe o Meu EduCONNECT e faça a rematrícula

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Simplifique a sua vida de estudante: baixe o Meu EduCONNECT e faça a rematrícula

14-07-2021

Para deixar os estudantes e professores mais conectados, o Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) disponibiliza o aplicativo Meu EduCONNECT, uma plataforma on-line que proporciona agilidade e segurança, para facilitar o dia a dia dos acadêmicos. 

Uma boa hora para os estudantes baixarem o app é ainda nesta semana, pois vão começar os prazos para efetuar a rematrícula. O app Meu EduCONNECT está nas lojas App Store ou Google Play, gratuitamente. Basta baixar o aplicativo e personalizar para a área do Unifeso através do QR Code abaixo. O login e a senha são os mesmos do Portal do Aluno. 



No app, é possível efetuar a rematrícula, assim como a consulta de notas por avaliações ou por etapas; consulta/alteração de dados cadastrais; visualização completa do histórico escolar; visualização e acompanhamento das atividades complementares; quadro de horários das aulas; consulta ao extrato financeiro, incluindo negociações e renegociações; segunda via de boleto bancário; além de outras funcionalidades. 



Por Giovana Campos

 

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.