Unifeso - Termina nesta quarta-feira, dia 18, o prazo para ingressar em Medicina via Enem

Termina nesta quarta-feira, dia 18, o prazo para ingressar em Medicina via Enem

17-11-2020

Encerra amanhã, dia 18 de novembro, o prazo para os candidatos a se tornarem MedTerê registrarem o interesse no aproveitamento do resultado do Enem, dentro do processo seletivo para ingresso no primeiro semestre de 2021, no curso de Medicina do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso). A taxa de inscrição é um investimento de R$ 400,00, que podem ser pagos com cartão de crédito ou boleto bancário. Inscreva-se aqui.

Serão aceitos os resultados obtidos pelos candidatos nos exames realizados em 2017, 2018 ou 2019. Para ingresso via Enem, são disponibilizadas 22 vagas. Os candidatos que não forem classificados dentro das vagas da modalidade Enem, terão mais uma chance: o Vestibular On-line (saiba mais aqui). Basta o candidato prosseguir no processo seletivo com a realização da prova on-line, a fim de concorrer a uma das 55 vagas destinadas a esta modalidade.

Medterê

O Unifeso tem diferenciais de uma instituição que forma médicos em diversas especialidades há mais de 50 anos, contando, atualmente, com metodologias de ensino inovadoras, hospital próprio de ensino e, em seus campi, a melhor infraestrutura da Região Serrana. Quer conhecer mais sobre o curso? Acesse aqui.