Unifeso - Últimos dias para matricular no Ceso e ganhar bolsa de 25%

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Últimos dias para matricular no Ceso e ganhar bolsa de 25%

26-01-2021

O Centro Educacional Serra dos Órgãos (Ceso) está preparado para receber os novos estudantes, neste 2021, com facilidades que vão ajudar a começar o ano letivo com menos uma preocupação. Isso porque os novos alunos, que realizarem matrícula para o próximo ano, ganharão 25% de bolsa (com exceção de Maternal e Jardim 1). Mas os interessados têm que correr, pois o processo de inscrição vai só até o dia 29 de janeiro. 

O colégio está entre os primeiros de Teresópolis no ranking do Enem e se destaca por ter a mensalidade mais acessível entre a concorrência. Dentre os diferenciais do Ceso estão o acesso à infraestrutura de laboratórios do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) e o trabalho com projetos integradores e multidisciplinares, além dos eventos que tanto mobilizam alunos e familiares, promovendo momentos lúdicos e de difusão de conhecimento.

Mesmo com todos os desafios impostos pela situação de pandemia em 2020, o colégio conseguiu, com êxito, implementar o ensino on-line, cumprindo as programações para o ano letivo com sucesso. E com a chegada de mais um ano letivo, o colégio está de portas abertas, ainda mais preparado, para seguir com o ensino de qualidade.  



Saiba mais sobre o Ceso e sobre as novas matrículas para 2021.



Por Giovana Campos 

 

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.