Unifeso - Unifeso anuncia novas diretrizes para a mensalidade de setembro

Unifeso anuncia novas diretrizes para a mensalidade de setembro

10-09-2020

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) tem trabalhado duro para superar esta nova realidade para a qual ninguém estava preparado. O momento ainda pede cuidado, mas a instituição acredita que, em breve, retomará as atividades presenciais.

Por isso, as diretrizes para pagamento da mensalidade de setembro dos cursos de graduação mudaram. As alterações são tanto no desconto de adimplência como na data de vencimento.

Sendo assim, no mês de setembro, o desconto de adimplência para os cursos de graduação será de 20% para pagamentos realizados até o dia 15/9. Mais informações na portaria