Unifeso - Unifeso disponibiliza laboratórios de informática para estudantes assistirem às aulas on-line

23-11-2020

Tem dificuldade de estudar em casa? A internet não colabora? O computador está lento? Então, que tal usar um dos nossos laboratórios para estudar? Sim, o Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) disponibiliza aos alunos os seus laboratórios de informática para que os estudos on-line possam fluir da melhor maneira possível.

Equipados com computadores de ponta, os laboratórios estão abertos aos estudantes de segunda a sexta, das 8h às 21h30, no campus Antonio Paulo Capanema de Souza, no Alto. Para usar a infraestrutura não é necessário agendamento. A única exigência é que sejam cumpridas as regras de segurança à saúde, impostas pela pandemia do novo coronavírus, como manter o distanciamento, usar máscara no ambiente acadêmico e manter a higiene das mãos com álcool em gel, que estão distribuídos nas bancadas dos laboratórios.

A Comissão Própria de Avaliação do Unifeso realiza, periodicamente, pesquisas com estudantes, professores e funcionários técnico-administrativos para entender quais são as demandas destes públicos. Diante disso, Unifeso busca constantemente oportunidades e soluções para que os estudantes possam organizar melhor seus estudos e consigam seguir com o processo de aprendizagem da melhor forma possível, já que estes são pontos sensíveis apontados neste momento de pandêmico.