Unifeso - Unifeso é patrocinador do Serveja Live 2

Unifeso é patrocinador do Serveja Live 2

21-10-2020

A união entre a solidariedade e a diversão. Isso é o que promete a segunda live do Serveja, maior evento de impacto social on-line da Região Serrana. Nesta edição, o Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) abraçou a causa e será um dos patrocinadores. O Serveja Live 2 acontecerá no dia 25 de outubro, das 17h às 23h, no Parc Magique, do hotel Le Canton. A transmissão será feita nos canais do evento no Youtube e no Facebook.

Já que o Serveja Teresópolis, evento de rua de cervejas especiais, não pôde ser realizado em 2020 por conta do isolamento social, o jeito foi reinventar a ação e levá-la para a plataforma digital. O evento, então, se transformou em uma live voltada à arrecadação de fundos para o combate à fome.

Na programação, estão os shows de Rock da Kombi, Falange e Mother Mary, além de desfiles de lançamento de coleção das marcas Mayfair, Brave, Yuppie, Yellow e Zap. O público poderá contribuir para a ação social através de doações, via QR Code ou ligação, além de participar do leilão beneficente. Alguns dos itens leiloados serão diária em hotel, jantar, joia, plano anual em academia, entre outros. Toda a renda será revertida para a Operação Ceia de Natal, que vai atender a 15 mil pessoas carentes de Teresópolis, na noite de Natal.