Unifeso - Unifeso expande polos EaD e chega em Duque de Caxias e Guapimirim

Unifeso expande polos EaD e chega em Duque de Caxias e Guapimirim

20-04-2023

Com mais de dez cursos de graduação on-line, o Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) está marcando território no estado do Rio de Janeiro. A instituição já conta com polos de Educação a Distância (EaD) em diversas cidades (confira aqui) e anunciou recentemente os polos nos municípios de Guapimirim e Duque de Caxias.

E para quem quer conquistar cada vez mais espaço no mercado de trabalho, este é um bom momento, pois estão abertas as inscrições para o Vestibular EaD 2023, e vão até o dia 5 de maio. O processo seletivo, desde a inscrição até a matrícula, é todo on-line. O ingresso pode ser através da Prova On-line ou nota do Enem. Quem se matricular neste ciclo, garante ainda o benefício de 40% de bolsa nas mensalidades durante todo o curso. Confira aqui o edital.

Confira as graduações 100% on-line ofertadas:

Administração;

Ciências Contábeis;

Gestão de Recursos Humanos;

Pedagogia (Licenciatura);

Tecnologia em Marketing;

Tecnologia em Logística;

Tecnologia em Análise e Desenvolvimento

de Sistemas;

Tecnologia em Gestão Pública;

Tecnologia em Gestão Comercial;

Tecnologia em Gestão Ambiental;

Tecnologia em Gestão Financeira.