Unifeso - Unifeso quer saber a opinião dos estudantes sobre as disciplinas on-line

Unifeso quer saber a opinião dos estudantes sobre as disciplinas on-line

17-05-2023

Os estudantes das disciplinas on-line do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) estão convidados a participar de uma pesquisa de avaliação das matérias. A avaliação deve ser realizada diretamente no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), dentro das disciplinas a serem avaliadas. Confira as datas:

Cursos Híbridos e On-line:

Disciplinas do 1º trimestre: 15 a 20/5

Disciplinas do 2º trimestre  19 a 24/6

Cursos Presenciais: 12 a 30/6

A pesquisa é coordenada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) e tem como objetivos qualificar os principais aspectos de aprendizagem e aprimorar os cursos oferecidos. A avaliação deve ser respondida exclusivamente por estudantes que realizam disciplinas on-line.

O questionário é rápido e as questões versam sobre conteúdo, tutoria docente, AVA, atendimento ao estudante, material didático, autoavaliação e avaliação geral da disciplina.