Unifeso - Vestibular 2021.2: Acadêmicos do Unifeso contam como o sonho da Medicina começou

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Vestibular 2021.2: Acadêmicos do Unifeso contam como o sonho da Medicina começou

07-04-2021

Para realizar o sonho de fazer a graduação em Medicina é preciso, além de muito estudo e empenho, ter metas e fazer escolhas certas. A campanha do vestibular do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) mostra “onde tudo começa”, incentivando àqueles que estão prestes a iniciar a trajetória acadêmica e lembrando os vestibulandos de que toda carreira de sucesso tem um começo. 

Para exemplificar essa realização na prática, a instituição de ensino convidou dois estudantes do curso, Victória Féo e Victor Vieira para estrelarem a campanha do Vestibular de Medicina 2021.2, que já está com as inscrições abertas nas modalidades Enem e Prova On-line (saiba mais aqui). A vontade de aprofundar o conhecimento acerca do funcionamento do corpo humano foi uma das primeiras motivações que levaram a estudante Victória Féo a começar a construir a história com a Medicina. “Sempre achei sensacional usar desse conhecimento para ajudar os outros. Foi a partir daí que tive certeza que queria seguir esta carreira”, disse

Já Victor Viegas Vieira está na reta final do curso e pensa em se especializar em Psiquiatria. “O Vestibular é uma etapa de muitas incertezas, mas é importante nunca desistir dos sonhos, pois, no final, tudo valerá a pena”. O jovem nasceu na grande São Paulo, mas escolheu Teresópolis para ter a melhor formação médica. Para ele, a metodologia de ensino e aprendizagem utilizada no Unifeso é um grande diferencial na carreira em Medicina. “Acredito que a aprendizagem baseada em problemas e a visão humanizada do exercício da Medicina, que são aplicadas no Unifeso, assim como, a introdução prática desde o início do curso, permitem que o estudante saia melhor preparado para a vida profissional”, afirma o estudante.

Por Juliana Lila

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.