Unifeso - VIII Festival Prata da Casa está com inscrições abertas

VIII Festival Prata da Casa está com inscrições abertas

14-09-2023

Está chegando a hora de mostrar todos os talentos da comunidade Feso/Unifeso. Estudantes, professores, funcionários técnico-administrativos e profissionais da saúde que atuam na Fundação Educacional Serra dos Órgãos (Feso) e suas mantidas (Ceso, Unifeso, HCTCO e Pro Arte) já podem se inscrever no VIII Festival Prata da Casa, que adotou, a partir deste ano, o formato itinerante. O evento terá 12 horas de duração e acontecerá no Centro Cultural Feso Pro Arte, no dia 25 de outubro, das 10h às 22h.

As inscrições vão até o dia 28 de setembro, em diversas modalidades: apresentação musical, recital literário, dança, entre outros. O tema é livre, a participação é gratuita. Inscreva-se aqui.

Em caso de apresentações em grupo, para se inscrever será necessário que um participante pertença à comunidade Feso na condição de estudante, de técnico-administrativo, de docente ou de profissional da saúde. Os grupos inscritos estarão limitados ao número máximo de seis componentes, salvo exceções que deverão ser analisadas pela Coordenação do Centro Cultural Feso Pro Arte.

O evento disponibilizará dois palcos, um em ambiente aberto e outro em ambiente fechado. Mais informações estão disponíveis no regulamento.