Unifeso - Você faz a Feso acontecer: colaboradores ganham café especial em homenagem ao Dia do Trabalhador

29-04-2024

Nesta segunda-feira, 29 de abril, os colaboradores do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) participaram do café especial em homenagem do Dia do Trabalhador, celebrado todo 1º de maio. Em cada dia desta semana, o momento de confraternização será realizado nas outras mantidas da Fundação Educacional Serra dos Órgãos (Feso).

‌Chocolate quente, suco, cupcake, pãozinho recheado com frango e salada de frutas fizeram parte do cardápio. Segundo Daiara Gonçalves, que compõem a equipe da Central de Matrícula e Relacionamento há 3 anos, todos os anos a ação se repete. “Sim, sempre tem. E isso é muito importante para estimular os colaboradores da instituição. Muito bom e prazeroso participar desse movimento junto com todo mundo”.

‌Um mês fazendo parte do time de administração da instituição, Emanuela Rodrigues confessa que a Feso é acolhedora, e que todo cuidado com os colaboradores é de suma importância. Ela conta ainda como vem se sentindo nesses primeiros dias. “Tenho ficado muito feliz de estar fazendo parte desse quadro”, e completou falando sobre a ação em homenagem aos trabalhadores. “Eu achei reconfortante. Faz um carinho no coração, às vezes é necessário”.

‌A ação está sendo promovida pelo setor de Recursos Humanos da Fundação com slogan ‘Você faz a Feso acontecer”, em agradecimento a cada talento. “Esse é o terceiro ano que nós fazemos essa ação com café, mobilizando, trazendo incentivo e valorização aos nossos colaboradores. É o mínimo. A gente vê que é uma forma de reconhecer aquelas pessoas que fazem a Feso acontecer. São as pessoas que estão na ponta, no dia a dia, de frente com o nosso cliente, tanto no público interno quanto no público externo. E essa é a forma de levar um pouco mais de carinho”, contou Ryan Teixeira, do Recursos Humanos.

Programação Semana do Trabalhador

30/04/2024- Campus Quinta do Paraíso, das 14h às 16h;

02/05/2024- Hospital das Clínicas de Teresópolis (HCTCO), das 5h30 às 8h30;

02/05/2024- Pro Arte, das 14h30 às 15h30;

03/05/2024- Hospital das Clínicas de Teresópolis (HCTCO), das 5h30 às 8h30;

03/05/2024- Centro Médico, das 14h às 16h.

Pro Paola Oliveira