Unifeso - Ambiente Virtual Acadêmico estreia seção de podcasts

Ambiente Virtual Acadêmico estreia seção de podcasts

31-10-2019

Professores e estudantes do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) agora dispõem de mais uma funcionalidade no Ambiente Virtual Acadêmico: uma seção de podcasts. Semanalmente, assuntos da atualidade serão debatidos por convidados especiais.

O primeiro episódio estreia dia 1º de novembro e vai tratar do tema "Violência Urbana". A convidada da vez será Verônica Albuquerque, reitora do Unifeso. A ideia é que haja podcasts novos todas as sextas-feiras. Os arquivos de áudio estão disponíveis no espaço “Meus Cursos”, do ambiente virtual.

Ouça o primeiro podcast aqui.