Unifeso - Unifeso abre processo seletivo externo para professores da área de Engenharia Civil

24-03-2022

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo destinado a uma vaga para o cadastro de reserva do Quadro Complementar da Carreira Docente. A oportunidade é para atuar nas áreas de Geologia de Engenharia e Geotecnia e tem como requisitos obrigatórios a graduação em Engenharia Civil e mestrado em Geotecnia. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail pseletivodocente@unifeso.edu.br, até o dia 31 de março de 2022, escolhendo apenas uma disciplina/componente curricular.

Para o processo de inscrição, deverão ser enviados para o endereço eletrônico os documentos solicitados no edital (confira aqui), e a ficha de inscrição preenchida disponível no site. O candidato deverá aguardar a confirmação de sua inscrição pelo prazo de 72 horas úteis por e-mail. A vaga é extensiva a Pessoas com Deficiência.