Unifeso - Conheça os novos cursos EaD do Unifeso

Conheça os novos cursos EaD do Unifeso

08-12-2023

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) apresenta duas novas oportunidades de crescimento acadêmico no formato 100% on-line da Educação a Distância (EaD). Confira:

Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais

Este curso abrange conhecimentos e habilidades em gestão, liderança e tomada de decisões estratégicas. Com uma abordagem integrada de tecnologia, ciências humanas e exatas, os alunos estarão preparados para assumir papéis de destaque no ambiente corporativo.

Curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores

O objetivo da graduação é desenvolver o conhecimento técnico e científico na área de redes de computadores. Os estudantes serão capacitados para enfrentar os desafios dinâmicos do mundo da tecnologia, adquirindo habilidades práticas essenciais. E as boas notícias não param por aí! As matrículas já estão abertas, e aqueles que realizarem a matrícula para o próximo semestre terão até o fim do curso a bolsa de 50% (exceto para o curso de Medicina).

Diferentes oportunidades para escolher!

Além dos novos cursos, são diversas graduações nas áreas da Saúde, de Tecnologia e de Humanas. E o melhor: é o estudante quem escolhe como vai trilhar o caminho para o sucesso. Isso porque o Unifeso tem cursos nos formatos presencial, híbrido e 100% on-line. E ainda dispõe de diversos polos espalhados pelo estado do Rio de Janeiro. Que tal começar o ano de 2024 investindo no seu futuro com uma nova graduação? O ingresso pode ser através da Redação On-line ou pela nota do Enem. O processo seletivo é feito todo on-line.