Unifeso - Curso de extensão UTI Neonatal está com inscrições abertas até 17 de abril

Curso de extensão UTI Neonatal está com inscrições abertas até 17 de abril

28-03-2024

Os profissionais de enfermagem (técnicos e enfermeiros), fisioterapeutas e alunos de enfermagem e fisioterapia que tiverem interesse no curso de extensão UTI Neonatal, podem se inscrever on-line até o dia 17 de abril no portal Unifeso. A taxa de inscrição é de R$100,00 (cem reais).

A aula será no dia 20 de abril, de 8h às 17h, na Unidade de simulação do Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano (HCTCO), com avaliação prática simulada. Os profissionais e alunos que participarem do curso de extensão, terão a oportunidade de aprofundar conhecimento  nos processos de oxigenoterapia na unidade Neonatal, sinais de alerta para a hipoxemia, posicionamento terapêutico e terapia endovenosa.

Por Paola Oliveira