Unifeso - Curso Dentística Restauradora com inscrições abertas

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Curso Dentística Restauradora com inscrições abertas

21-08-2023

Vão até o dia 31 de agosto as inscrições para o curso de Dentística Restauradora. A capacitação será realizada a partir de setembro, às quartas-feiras, no horário das 18h às 22h, nas instalações do campus Antonio Paulo Capanema de Souza, no Alto.

O curso é voltado para cirurgiões-dentistas e/ou graduandos em Odontologia que já tenham cursado a disciplina de Dentística. Tem por objetivo proporcionar conhecimentos teóricos e treinamento prático sobre as diversas situações clínicas relacionadas à Odontologia Restauradora Adesiva.

A capacitação tem a coordenação do professor Alexandre Vicente Garcia Suarez e conta com aulas do professor Eduardo Titoneli Gonçalves. Ela foi pensada e planejada devido à necessidade existente de uma abordagem mais constante e incisiva sobre procedimentos restauradores minimamente invasivos, baseados no conceito da odontologia adesiva contemporânea. Saiba mais.



Por Giovana Campos e Juliana Lila


Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.