Unifeso - Egressa de Medicina é aprovada em dois importantes programas de residência médica

15-02-2022

Vitória Freitas Silva, formada em Medicina, em 2021, pelo Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso), começou o ano em festa. Ela foi aprovada nos processos seletivos para as residências médicas da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) na área de Clínica Médica. Ela passou, ainda, para a segunda fase da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

A egressa iniciará, em março, a residência no hospital da UFRJ. Ela diz que a expectativa é de crescimento pessoal e acadêmico. Nos planos da egressa está fazer cardiologia e se especializar em cardiointensivismo. Sobre a formação no Unifeso, Vitória conta que “foi uma formação bem ampla, aliando conteúdo prático e teórico”.