Unifeso - Está aberto processo seletivo para o Programa de Bolsa de Estudo da Feso

Está aberto processo seletivo para o Programa de Bolsa de Estudo da Feso

17-04-2024

Já está valendo o edital “100% Unifeso”, referente ao processo seletivo do Programa de Bolsa de Estudo Feso/Filantropia, do segundo trimestre de 2024. A Fundação Educacional Serra dos Órgãos (Feso), mantenedora do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso), prevê no documento a concessão de 120 bolsas de estudo integrais aos novos matriculados deste período, desde que sejam brasileiros cuja renda familiar mensal per capita não exceda o valor de até um salário-mínimo e meio.

O candidato que estiver apto a participar do processo seletivo, deve acessar o site do Unifeso, fazer a inscrição e ser aprovado no vestibular, efetuar a pré-matrícula no site do Unifeso cumprindo todas as etapas - exceto efetuar o pagamento, e enviar toda documentação solicitada no edital para o e-mail bolsadeestudo@feso.br, até o dia 26 de abril de 2024. No assunto do e-mail, deve constar o nome completo, seguido do texto: PROGRAMA Feso/FILAN e o curso que se inscreveu. Após a inscrição, o candidato deverá ficar atento à divulgação dos aprovados no site. Confira os cursos e polos participantes.

Campi de Teresópolis

Administração – On-Line / Híbrido