Unifeso - Feso abre processo seletivo para vaga de Revisor(a) de Textos

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Feso abre processo seletivo para vaga de Revisor(a) de Textos

23-12-2019

A Fundação Educacional Serra dos Órgãos (Feso) recruta profissional para a função de Revisor(a) de Textos, para atuar no campus Antonio Paulo Capanema de Souza, no Alto. Os currículos podem ser entregues, até as 18h do dia 6 de janeiro de 2020, na Gerência de Desenvolvimento de Recursos Humanos, no Campus Antonio Paulo Capanema de Souza (Av. Alberto Torres, 111 - Alto), ou pelo e-mail curriculorh@unifeso.edu.br, colocando no assunto do e-mail o nome da vaga. O processo seletivo é extensivo a Pessoas com Deficiência (PCD).  

O profissional deverá revisar os textos, artigos científicos e documentos, buscando a correção gramatical e ortográfica bem como a coesão, a coerência e a clareza do conteúdo; realizar diagramações de conteúdo e formatações de texto. Os requisitos necessários são: Ensino Superior completo em Letras e/ou Jornalismo; inglês intermediário; domínio da norma culta e padrão da língua portuguesa, nas modalidades escrita e oral (nova ortografia, regras gramaticais etc.); conhecimento avançado em Informática (Word, Excel, Power Point); boa comunicação, relacionamento interpessoal e proatividade.

É desejável que o candidato resida em Teresópolis, tenha conhecimento em InDesign e experiência na área de revisão de textos. O horário de trabalho é de segunda a sexta, das 14h às 18h.

Por Juliana Lila

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.