Unifeso - Feso apresenta seu Relatório Anual de Atividades 2021

Feso apresenta seu Relatório Anual de Atividades 2021

28-07-2022

A Fundação Educacional Serra dos Órgãos (Feso) anualmente apresenta o seu Relatório de Atividades, um documento estratégico da instituição, de visibilidade e transparência das ações das áreas da educação, da saúde e da cultura e de sua responsabilidade social, além dos investimentos feitos no período. O relatório referente ao ano de 2021 já está disponível e ganhou um layout mais moderno e atrativo. Confira aqui.

“Tínhamos como projeto transformar o Relatório Anual de Atividades, principal documento de apresentação da Feso à sociedade, numa versão visualmente mais moderna, digital e interativa. Esperamos que todos acessem e que possam conhecer melhor a Feso que, de várias formas, faz parte do dia a dia da cidade de Teresópolis”, conta Eliane Costa, assessora da Direção de Planejamento da Feso.

O Dr. Luis Eduardo Possidente Tostes, diretor Geral da Feso, relata que as atividades apresentadas no relatório foram realizadas num contexto histórico global, social e econômico bem desafiador, marcado pela segunda onda da Covid-19 no Brasil. “Nossa Instituição, em planejamento articulado entre o Conselho Diretor e a Direção Geral da Feso, a Reitoria do Unifeso e a Direção do HCTCO, traçou metas e objetivos para conseguir superar esses desafios da melhor forma possível, cumprindo seu planejamento estratégico e seu plano de investimentos nas áreas da educação e da assistência em saúde, em consonância com o estabelecido no Plano de Desenvolvimento Institucional - 2018-2022”, pontuou.

Segundo o Dr. Antonio Luiz da Silva Laginestra, presidente do Conselho Diretor da Feso, os investimentos expressivos foram feitos visando atender às necessidades dos cursos do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso). “Investimos em reformas, em compra de equipamentos para o campus Antonio Paulo Capanema de Souza e para o HCTCO, oferecendo novos espaços e novos recursos para os estudantes. As obras de ampliação de nosso hospital também prosseguiram sem interrupção e sem prejudicar o atendimento aos nossos pacientes. Novas especialidades passaram a ser atendidas, e a inauguração da nossa hemodinâmica trouxe para Teresópolis e região um serviço de alta complexidade que veio suprir a carência de muitos anos”, destacou.