Unifeso - Feso arrecada doações para o município de Petrópolis

Feso arrecada doações para o município de Petrópolis

16-02-2022

A Fundação Educacional Serra dos Órgãos (Feso) se solidariza com a cidade de Petrópolis, que foi castigada por um temporal, no dia 15 de fevereiro, e anuncia que suas unidades serão pontos de arrecadação de alimentos não-perecíveis e de água mineral.

As caixas para coleta dos itens doados ficarão no campus Antonio Paulo Capanema de Souza (em frente à Gerência de Comunicação e Marketing - Gecom), no campus Quinta do Paraíso (nas entradas da Clínica-Escola de Fisioterapia, da Clínica-Escola de Medicina Veterinária e do prédio do CCT), no Centro Médico do HCTCO (recepção), no Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano – HCTCO (próximo ao refeitório e no anexo administrativo) e no Centro Cultural Feso Pro Arte (recepção). Os mantimentos serão recolhidos pela Prefeitura Municipal de Teresópolis e encaminhados para o município vizinho.