Unifeso - Feso leva a magia do Natal a centenas de pessoas

Feso leva a magia do Natal a centenas de pessoas

25-12-2019

Olhos brilhando e sorrisos no rosto. Assim, a caravana de Natal da Fundação Educacional Serra dos Órgãos (Feso) foi recebida pelas crianças do projeto "Casa Lar: Gerando Filhos", na Tijuca, e por aquelas que vivem no bairro da Beira-Linha, em Teresópolis. No dia 23 de dezembro, foram entregues cerca de 350 brinquedos com o objetivo de levar mais alegria e esperança aos pequenos.

A campanha, intitulada "Papai Noel existe - e ele tem a sua cara", distribuiu brinquedos, alimentos, fraldas e itens de higiene no tradicional Trem da Alegria, que teve a presença do Papai Noel e de personagens infantis. Este foi o terceiro ano da ação, que contou com doações de funcionários e de estudantes.

Natal no HCTCO

A direção e o Grupo de Trabalho de Humanização do Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano prepararam uma programação de Natal especial. Nos dias 23 e 24 de dezembro, o Grupo de Trabalho de Humanização, acompanhado da Mamãe Noel, percorreu os setores e enfermarias do Hospital, do Ambulatório e da Lavanderia, levando mensagens de carinho e o desejo de um Feliz Natal a todos os funcionários e pacientes, além da distribuição de brindes.

No Ambulatório e na Lavanderia, no dia 23/12, além da distribuição de brindes, foi realizado um café natalino, em parceria com o Serviço de Nutrição do Hospital. Na noite do dia 24/12, o Serviço de Nutrição preparou uma linda ceia de Natal para funcionários de plantão, para pacientes internados e para acompanhantes. Este ano, o evento foi realizado em parceria com a Direção de Planejamento e Gerência de Comunicação da Fundação Educacional Serra dos Órgãos (Feso).