Unifeso - Inscrições no Programa de Bolsas Santander Graduação 2023 vão até 5 de julho

Inscrições no Programa de Bolsas Santander Graduação 2023 vão até 5 de julho

20-06-2023

As inscrições para o processo seletivo das Bolsas Santander Graduação foram prorrogadas até 5 de julho. O programa é um convênio entre o Unifeso e Santander que tem como objetivo fornecer apoio financeiro no pagamento da mensalidade e/ou nos custos relacionados a sua formação acadêmica, tais como: material didático, alimentação, transporte etc. Para participar, é importante estar com a matrícula ativa e regular em qualquer curso de graduação ou pós-graduação no Unifeso durante todo o processo de seleção e, obrigatoriamente, até o vencimento do programa.

São quatro bolsas no valor de R$ 3.600 cada, pagas em 12x de R$300. O valor será depositado pelo Santander diretamente na conta do estudante selecionado.

Para participar do programa, o candidato deverá acessar a plataforma on-line no Site Santander Becas e realizar a sua inscrição. Em seguida, o candidato deverá enviar para o e-mail superamosjuntos2020@unifeso.edu.br, seguindo as instruções do edital.