Unifeso - Inscrições para cursos de pós-graduação terminam amanhã, dia 20

Inscrições para cursos de pós-graduação terminam amanhã, dia 20

19-03-2020

As inscrições para o processo seletivo dos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso), para ingresso no primeiro semestre de 2020, vão até o dia 20 de março. O candidato pode se inscrever, sem ônus, pelo site

O processo adotará como forma de acesso o resultado obtido mediante análise curricular e entrevista. Os cursos serão presenciais, com aulas realizadas nos campi do Unifeso. São ofertadas vagas para as seguintes pós-graduações: Clínica Médica e Cirurgia de Animais de Companhia; Enfermagem Oncológica; Enfermagem do Trabalho; Enfermagem em Emergência e Alta Complexidade (CTI); Farmácia Clínica e Atenção Farmacêutica; Gestão da Saúde e Tecnologia das Análises Clínicas; Língua Brasileira de Sinais; Ortodontia Straight Wire MBT; Perícia Judicial, Ambiental e Auditorias; e Terapia Manual e Biomecânica Clínica.

A divulgação do resultado será disponibilizada no site do Unifeso. Mais informações estão disponíveis no edital.