Unifeso - Matrículas para ingressar no Ceso em 2023 seguem abertas

Matrículas para ingressar no Ceso em 2023 seguem abertas

18-01-2023

O Centro Educacional Serra dos Órgãos (Ceso) prorrogou o prazo de matrícula e as aulas estão previstas para começar no início de fevereiro. Os novos alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental, que realizarem matrícula para 2023, ganharão 25% de bolsa, já os do Ensino Médio garantirão 15% de bolsa. A vigência do benefício será até a conclusão do Ensino Médio, desde que respeitados os períodos regulares de cada segmento.

E, para a alegria dos pequenos, o colégio está com a proposta de retornar com as turmas de Jardim para o próximo ano. Os interessados devem entrar em contato para realizar, o quanto antes, a reserva de vaga. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 21 2641-7004 ou pelo WhatsApp 21 96770-0548.

Diferenciais

O colégio está entre os primeiros de Teresópolis no ranking do Enem e se destaca por ter a mensalidade mais acessível entre a concorrência. Dentre os diferenciais do Ceso estão o acesso à infraestrutura de laboratórios do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) e o trabalho com projetos integradores e multidisciplinares, além dos eventos que tanto mobilizam alunos e familiares, promovendo momentos lúdicos e de difusão de conhecimento.