Unifeso - Nota máxima no MEC reforça qualidade do Unifeso como instituição de ensino superior

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Nota máxima no MEC reforça qualidade do Unifeso como instituição de ensino superior

02-02-2024

O compromisso do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) com a qualidade do ensino superior e a formação de profissionais altamente capacitados para o mercado de trabalho é atestado pelo Ministério da Educação, o MEC. No último processo de recredenciamento, realizado ano passado, o Unifeso conquistou a nota máxima, conceito 5 no MEC A avaliação ocorreu nos dias 22, 23 e 24 de maio, com a visita virtual in loco de uma comissão avaliadora externa, composta por três docentes indicados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Durante a visita, foram analisados documentos, realizadas entrevistas e avaliação das instalações físicas da instituição, tudo conduzido por meio de videoconferência para garantir transparência e eficácia no processo.

O reconhecimento do MEC é o resultado do árduo trabalho de uma instituição com mais de 50 anos de experiência na área da educação e do empenho de toda a comunidade acadêmica em busca da excelência educacional. Essa nota máxima reforça não apenas a qualidade do Unifeso como instituição de ensino superior, mas também serve como referência para os futuros estudantes universitários, orientando escolhas mais assertivas ao ingressarem na vida acadêmica.

Graduar-se no Unifeso é a melhor escolha, e os candidatos a uma carreira promissora podem, inclusive, aproveitar a oportunidade de prestar o vestibular, que está com as inscrições abertas para diversos cursos, e bolsa de 50% nas mensalidades durante o curso todo (Exceto Medicina). Confira o edital.



Por Giovana Campos


Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.