Unifeso - Pesquisa NPS é prorrogada até dia 8 de novembro

Pesquisa NPS é prorrogada até dia 8 de novembro

04-11-2019

Os estudantes do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) têm até o dia 8 de novembro para responder a Pesquisa NPS (Net Promoter Score). O questionário é composto por apenas três perguntas e pode ser acessado aqui.

Em 2019, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Unifeso mudou o Programa de Avaliação Institucional e incluiu novos projetos, dentre eles a Pesquisa, que pretende mensurar a satisfação dos estudantes com a instituição de ensino. É a primeira vez que o Unifeso faz uma pesquisa com esse direcionamento.

“O objetivo é identificar melhorias e ter uma escala de acompanhamento dos cursos ofertados. Com base no resultado da pesquisa, o Unifeso pretende construir o projeto de avaliação dos cursos, por isso, é fundamental que o estudante responda as questões de forma consciente”, ressalta a professora Vivian Paim, coordenadora da CPA.