Unifeso - PIEx 2024/2025 está com processo seletivo aberto

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




PIEx 2024/2025 está com processo seletivo aberto

26-01-2024

Docentes, discentes e funcionários técnico-administrativos do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) podem participar da seleção de programas e projetos para o Plano de Incentivo à Extensão, PIEx 2024/2025. O prazo para a submissão de projetos vai até o dia 9 de fevereiro.

O PIEx é voltado para toda a comunidade interna do Unifeso, fortalecendo a compreensão da dimensão acadêmica da extensão, seu impacto na formação dos estudantes e na qualificação.

O edital prevê o apoio a 14 novos programas ou projetos de extensão, além de quatro projetos e programas estratégicos, de comprovada relevância tanto institucional quanto social. Os programas e projetos selecionados receberão apoio financeiro para seu desenvolvimento por nove meses, podendo ser renovado por mais nove meses, caso recebam avaliação parcial satisfatória.

As propostas devem ser apresentadas nas modalidades de programas ou projetos de extensão. As inscrições serão feitas por e-mail, obedecendo às regras previstas no edital.


Por Giovana Campos

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.