Unifeso - Prazo de inscrição do Vestibular de Medicina está acabando! Quem vai fazer a prova, pode conferir dicas do Aulão MedTerê, no Youtube

14-10-2022

Atualizado em 01-05-2023

“Estudar no Unifeso é um privilégio!”. A observação vem do professor Allan Rodrigues (Química), que participou da live do Aulão MedTerê , realizada em setembro do ano passado para os vestibulandos que estão se preparando para a prova do Vestibular de Medicina.

Para o estudante que está se preparando para a prova, o professor Allan deixou o seu conselho: "Tenha muita atenção na hora de ler o comando da questão. Sabemos que a prova múltipla escolha tem cara de ser mais fácil, mas engana e tem muitas pegadinhas, por isso tem que ter um pouco de cuidado e ter muita precisão nas informações, para acertar as questões e garantir a vaga, porque estudar neste centro universitário é realmente um privilégio!", disse.

Quem perdeu a live e quiser resgatar valiosas dicas do Aulão MedTerê, pode assistir a gravação aqui no Youtube. Nela, o vestibulando encontrará a ajuda de peso do professores mais feras do Youtube: Rodrigo Sacramento (Matemática), Romulo Bolivar (Redação) e de Allan Rodrigues.

Inscrições terminando

As inscrições encerram nesta segunda-feira, dia 5 de junho, e a prova será aplicada no dia 11 de junho, de forma on-line. A avaliação de Vestibular de Medicina contempla prova objetiva, contendo 30 questões de múltipla escolha, totalizando 60 (sessenta) pontos; e prova de redação, valendo 40 pontos. Ao todo, são disponibilizadas 50 vagas para o processo seletivo de Vestibular.

Por Giovana Campos e Juliana Lila