Unifeso - Professor André Martins participa do XXIV Seminário Nacional de Educação da Medicina Veterinária

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Professor André Martins participa do XXIV Seminário Nacional de Educação da Medicina Veterinária

05-06-2019

O professor André Vianna Martins, coordenador do curso de Medicina Veterinária, representou o Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) no XXIV Seminário Nacional de Educação da Medicina Veterinária, realizado em maio, no Centro Universitário de Brasília (UniCEUB). André é membro da Comissão Estadual de Educação da Medicina Veterinária do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Rio de Janeiro (CRMV-RJ) e foi convidado para participar do evento através do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV). 

Na edição deste ano, o evento tratou o tema a “Educação Veterinária de Qualidade: uma construção conjunta”, abordando tópicos relacionados à saúde mental de docentes e de estudantes, além da discussão de temas voltados à formação de futuros médicos-veterinários. A programação apresentou temas como síndrome de burnout, estresse laboral e novas diretrizes curriculares para a Medicina Veterinária.



Vestibular com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de vestibular do curso de Medicina Veterinária do Unifeso, nas modalidades Agendamento e ENEM. O candidato deve se inscrever gratuitamente no processo seletivo pelo site ou diretamente na Central de Matrícula e Relacionamento, localizada no campus Antônio Paulo Capanema de Souza, no bairro do Alto, até 2 de agosto de 2019.



Por Giovana Campos

 

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.